15% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Continuar comprando

Política de Garantia de Satisfação 90 dias

Temos absoluta confiança que estamos lhe oferecendo um produto de altíssima qualidade. É por isso que nos orgulhamos em garantir por 90 dias a devolução total do seu investimento.

Caso o seu caso seja um dos raros que não conseguem atingir bons resultados, simplesmente retorne o aparelho e nós devolveremos o seu dinheiro. Assim você pode ter uma experiência completa sem a preocupação de ter feito um mau investimento.

Por favor, leia e compreenda nossos termos abaixo.

 

Para requerer o reembolso:

   1. Teste o aparelho por ao menos 70 dias a partir do dia da entrega, mas não mais do que 90 dias.

   2. Você deve realizar ao menos 6 tratamentos, tire uma foto da área tratada antes de cada sessão.

   3. Caso não haja uma redução notável dos pelos, encaminhe as fotos para nós em sac@depiluzco.com.br juntamente com o seu número de pedido e revisaremos o caso.

   4. TODAS as imagens devem conter a data.

   5. Caso a aplicação não corresponda com nossos critérios, o reembolso não será concretizado. Aplicações incompletas ou inexigíveis não serão reembolsadas.

   6. Caso sua aplicação seja aprovada, o reembolso será validado assim que recebermos o aparelho.

 

O segredo para um tratamento de sucesso é simplesmente realizá-lo com consistência, do modo e pelo tempo recomendado.

Para aqueles que não realizarem o tratamento com consistência, os resultados não serão maximizados. Não podemos controlar como e quando você utiliza o dispositivo.

Preservamos nosso direito de rejeitar uma aplicação não convincente de que o problema realmente esteja no aparelho, e não no modo como foi utilizado. Agiremos razoavelmente de acordo com as evidências que nos forem entregues.

Os custos de postagem para envio do aparelho de volta (caso a aplicação seja aprovada) serão de responsabilidade do remetente e não serão reembolsados.

Recomendamos que o envio possua um código de rastreio. Não podemos garantir que todos os aparelhos cheguem a nós, a não ser que sejam rastreáveis. 

Recomendamos também que o envio seja feito com seguro (da transportadora) incluso, dispositivos roubados ou perdidos durante o trajeto não serão reembolsados.

*Pedimos para que os clientes aguardem até 2 dias úteis após a chegada do aparelho em nosso estoque para que seja processado o reembolso.

 

Está registrando o progresso do seu tratamento e amando os resultados? Compartilhe suas imagens conosco em nosso site, ficaremos muito felizes em acompanhar sua evolução!