15% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Continuar comprando

Política de Trocas e Devolução

Os resultados variam de pessoa para pessoa devido a diversos fatores como: tom de pele, cor dos cabelos, ciclo de crescimento dos fios, frequência de uso, e o modo como cada corpo reage a fotodepilação. Nós da Depiluz confiamos que você vai alcançar excelentes resultados, mas caso não aconteça, nós oferecemos o Reembolso de 90 dias, para que você tenha uma boa experiência sem a preocupação de ter feito um mau investimento. Leia mais sobre isso aqui

Oferecemos 12 meses de garantia para qualquer defeito que ocorra com seu aparelho.

 

Caso seu Depiluz esteja com defeito e você deseja realizar a reposição, siga as instruções abaixo:

   1. Faça um vídeo do defeito apresentado.

   2. Envie um e-mail para contato@depiluzbrasil.com.br com a descrição do defeito e o vídeo em anexo.

   3. Assim que aprovado, envie-nos de volta o aparelho, juntamente com a DANFe e os acessórios.

   4. A reposição será processada assim que recebermos o aparelho com defeito.

 

Você tem 12 meses a partir do dia do recebimento para requerer a reposição do aparelho.

Requerimentos que não corresponderem com os critérios acima não serão aprovados.

O endereço para retorno do dispositivo será informado por e-mail.

O remetente será responsável pelos custos de envio do aparelho, os custos de envio não serão reembolsados.

Recomendamos que o envio possua um código de rastreio, não podemos garantir que ele foi recebido sem ele.

Recomendamos também que o envio seja feito com seguro (da transportadora) incluso, dispositivos roubados ou perdidos durante o trajeto não serão reembolsados.